PUBLICIDADE

WENCESLAU GUIMARÃES: "Véi do fato" foi assassinado com uma paulada fatal na cabeça

Gandu Notícias - postado 18/08/2013


A violência está estabelecida em nossa região. O que antes era exclusividade de grandes centros ou visto apenas através dos meios de comunicação, agora pode ser visto nos lugares mais comuns. Assassinato, assalto, roubo agora fazem parte da rotina dos moradores da região. 

Ontem, 17, por voltas das 18h um homem foi morto a pauladas no bairro Aliança, em Wenceslau Guimarães. Edvaldo Gomes Correia de 43 anos, popularmente conhecido por “Véi do Fato”, estava sentado em frente a sua casa, quando recebeu uma paulada mortal na cabeça. 

Segundo informações de populares, o autor é conhecido apenas pelo apelido de “Índio”. Populares disseram ainda que ele aparecia de vez em quando na localidade e ninguém sabe ao certo de onde ele é. 

A suspeita é de que o motivo do crime seria uma rixa antiga entre eles. A Polícia Militar foi chamada mas não encontrou mais o autor. O corpo de “Véi do Fato” foi recolhido e encaminhado ao Hospital da cidade. Familiares esperam por justiça.

(Fonte: Arautos de Teolândia)

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Atenção! Os comentários aqui postado, são de responsabilidade do autor, portanto não ofenda, não descrimine e respeite o próximo ;).